segunda-feira, 20 de abril de 2020

Estatuto Social da OMRTILD.


ESTATUTO SOCIAL DOS - REMANESCENTES DA TORÁ ESCRITA ISRAEL E LEI DE DEUS - OMRTILD 
ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DOS REPARADORES DE BRECHAS NOS MANDAMENTOS DE DEUS.
Movimento Independente a Favor de DEUS e de Suas Leis para todos - Salmos 119.

       Olá tudo bem? Obrigado por nos ter visitado nesta nossa página; referente ao Estatuto Social de nossa Organização Mundial dos Remanescentes Reparadores de Brechas nos 10 Mandamentos de Deus; como viu em um de nossos Portais na nossa “Carta de Princípios” ou pode vela ao acessar este link - https://antonycaldas.blogspot.com/2020/04/carta-de-principios-da-omrtild.html - o nosso Estatuto Social da OMRTILD; foi decido em uma de nossas reuniões que somente será enviado; para os simpatizantes que realmente queira se envolver de alguma maneira seja de forma direta ou indireta com a nossa Organização Mundial OMRTILD; caso você seja realmente um interessado em se agrupar em nosso meio como remanescente de Deus dispersos em nosso mundo para de alguma maneira somarmos força em cumprimento desta nossa missão em apresentar os 10 Mandamentos de Deus como um - Manual de Boa Conduta para Toda a humanidade; solicitamos a sua compreensão e fineza de fazer o pedido de nosso Estatuto Social, pelo nosso contato eletrônico através de nosso e-mail - remanescentetoraisrael@gmail.com -  explique-nos por qual motivo deseja conhecer o nosso estatuto Social, e logo depois pelo nosso dialogo, lhe enviaremos via Correio em forma de pequeno e simples livreto, ou lhe enviaremos em formato eletrônico Pdf para o seu endereço eletrônico via e-mail; favor ao nos enviar o seu pedido via eletrônico anexar o seu celular e de qual operadora o é em anexo.

       Desde já agradecemos sua visita em várias páginas deste nosso Portal eletrônico; e solicitamos a sua atenção e fineza para que assim que lhe for possível, tire um pouco mais de tempo para analisar as matérias; pois de fato é super importante o conhecimento das mesmas em nossos dias atuais. Pedimos também que divulgue e compartilhe a mesma com famílias, amigos e vizinhos, como também por todos os meios eletrônicos das redes sociais como WhatsApp, Facebook, e-mail e outros. Aguardaremos o seu contato e pedido pelo nosso e-mail. Desde já nos disponibilizamos a responder qualquer dúvida que de vossa preciosa parte se fizerem necessária. Que o nosso Eterno e Único Deus Criador, lhe abençoe com seus queridos familiares, e nos abençoe nesta divina e inspirada missão de como Remanescente de Deus, cumprirmos a nossa missão em exaltarmos e repararmos a Torá Escrita e a Lei de Deus nestes eventos finais. Após a primeira foto da Propaganda de Marketing sobre Os 10 mandamentos de Deus, comentarei e também reponderei a várias perguntas que inúmeros simpatizantes me tem feito, de como me surgiu a ideia e consegui elaborar e dar  inicio a este trabalho.

Edificando a Torá Escrita e Lei de Deus - Organização Mundial


>> ENTRE -> algumas atualizações nos 10 Mandamentos em > Êxodo 20:01-17 < Corrigi também influenciado por Deus; o equívoco de linguagem e tradução no Mandamento pela imagem acima; pois as palavras Matar ou Assassinar são atos diferenciados. EXEMPLO: Davi matou vários filisteus e Golias, e aos olhos de Deus; Davi não havia cometido pecado (I Samuel 17:45-46). Mas quando Davi, Assassinou Urias (II Samuel 11:14-15), para ficar e adulterar com Bate-Seba (II Samuel 11:01-04), que era a mulher de Urias; sim Davi, violou o 10º; 7º, e, o Mandamento ao Assassinar Urias (II Samuel 12:09). Observem que ASSASSINAR é TIRAR a VIDA por egoísmo, maldades; e sem justos motivos de seres humanos ou animais bons e inocentes que NÃO lhe farão mal algum... POIS VOCÊ NÃO TEM COMO ASSASSINAR SEM MATAR... MAS VOCÊ TEM COMO MATAR SEM ASSASSINAR. -> POR EXEMPLO: Matar várias verminoses, bactérias, vírus ruins, um pernilongo, carrapato, barata, escorpião, aranha, ou um animal e cobra feroz que seja venenosa e que vem nos atacar, sempre em LEGITÍMA defesa de alguém ou de si mesmo; é-nos permitido até mesmo matar um ser humano estuprador, bandido e Ladrão que ataque alguém inocente, ou vem nos agredir, ou invadir nossa propriedade e roubar, assim diz a Torá Escrita, e até algumas Bíblias cristãs, mas antigas em Êxodo 22:02; visto ao clicar neste link -> https://www.bibliaonline.com.br/acf/ex/22/2 <- e até os Arts. 23  e 25 do Código Penal Brasileiro e Lei Internacional; nos permitem matar em LEGITÍMA DEFESA.  Pois -> Se o Ladrão for achado Arrombando uma Casa, e For ferido, e Morrer, O que o Feriu NÃO Será Culpado do Sangue -> Êxodo 22:02. O próprio Deus mandava Israel matar os inimigos e pessoas do mal {Josué 07:25; Deuteronômio 07 e Gênesis 19:13}. Deus sempre permitiu os seus servos em legítima defesa própria ou do próximo; matarem seres ou pessoas ímpias, desumanas e maléficas; para assim preservar o bem, a justiça e, a Paz do Povo e da Terra Prometida. Porém; Deus sempre proibiu e nunca concordou em Assassinar; e, em nenhuma época da história deste mundo, Deus nunca mandou alguém Assassinar -> רָצַח <- Rãtsahh (Rãsah-> Êxodo 20:13. << 

> Comentando e Respondendo Perguntas de como Surgiu Esta Obra de Propaganda de Marketing Sobre Os Ungidos 10 Mandamentos escritos pelo dEdo do Único Eterno Deus {Êxodo 20:01-17; Êxodo 31:18; Jeremias 31:31-34 e Eclesiastes 12:11-13} <

      Comunicado e respostas da OMRTILD - Organização Mundial dos Remanescentes da Torá Israel e Lei de Deus: Várias pessoas que acessam este trabalho questionam como iniciei este evento de Propaganda de Markting com Os 10 Mandamentos de Deus: Antes de responder e explicar aos queridos simpatizantes estas perguntas; como Jornalista, fundador e Presidente da OMRTILD; aproveito este espaço para externar meus sinceros agradecimentos aos filhos de Deus que independentemente de serem ou não alienados a qualquer uma das mais de 14 mil seitas, religiões, grupos, etnias e igrejas diferenciadas e espalhadas em nosso mundo; estão compreendendo por meio desta obra que a única maneira de se Religar ao Único e Eterno Deus, é mediante uma mente libertada da escravidão do Egito; ou seja, das ideias preconcebidas e dos partidarismos religiosos, e ficando livres assim para refletirem e aprenderem a mega importância da observância dos 10 Mandamentos Deus, como sendo uma Regra de Vida Escrita pelo Fabricante Deus, como Normas de postura, respeito, amor, considerações e Boa Conduta para com Deus e para com o nosso próximo entre toda a humanidade.

 

      Respondendo as perguntas de várias pessoas de como iniciei este trabalho de exaltação dos 10 Mandamentos de Deus, atualizados com o mesmo significado original visto nos escritos da foto outdoor apresentado pela imagem acima; faço nesta introdução o uso de um texto bíblico que diz: - Muitos serão purificados, embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os Sábios (os justos de QI normal e elevado) entenderão” (Daniel 12:10). Portanto serei direto e objetivo na resposta e assunto. Acreditem ou não, na década de 90 tive um sonho que me vi exaltando os 10 Mandamentos de Deus em forma de outdoor nas estradas e, em 1997/1998 confeccionei alguns outdoors e com poucas pessoas ainda na época alienadas a religião, colocamos nas ruas em Cachoeiro de Itapemirim no Estado do Espírito Santo e em Araruama no Rio de Janeiro os outdoors em pontos estratégicos. Porém; por falta de apoio e perseguições por parte das pessoas que denominadas cristãs, porém de igrejas e não de Deus, e que deveriam se interessar pela Propaganda de Marketing sobre os 10 Mandamentos de Deus visto no Livro de Êxodo 20:01-17 e escrito pelo dEdo do próprio Deus evidenciado no Livro de Êxodo 31:18; acabei me desanimando e por ter sido ludibriado por um casal de sócios em uma empresa de medicamentos fitoterápicos no ES, me descapitalizei e acabei parando este evento por longos anos nesta causa.

 

     Diante do exposto; no decorrer do tempo percebi que Deus iria começar a me lapidar para retornar a obra de forma melhor, correta e amadurecida, tipo separando o trigo dos meus conhecimentos adquiridos do meio do joio misturado com partidarismo e ideologia religiosa no trabalho e Propaganda de Marketing.  Anos depois em 2005/2008; tornei-me proprietário de Mineração e Presidente da CCGA, e somente no inicio do ano de 2019; voltei a ter novamente o sonho sobre o Outdoor com os 10 Mandamentos de Deus, onde uma voz me dizia que eu deveria me empenhar a partir de agora com o conhecimento e amadurecimento que adquiri e, que eu deveria voltar a fazer o outdoor isento de partidarismo ou ideologia religiosa e com o seu conteúdo atualizados. Já no decorrer de 2020; após minha busca e relacionamento em oração sozinho na montanha com Deus, tive outro sonho sobre o outdoor e me vi na imagem segurando Os 10 Mandamentos como se vê neste vídeo, foto acima e trabalhos arrolados e referenciados em anexo; e ao chegar em casa, comecei a pensar e decidi procurar pela Internet os serviços de pessoas modelos para Propaganda de Marketing; fiz alguns contatos e vi que era caro o contrato de um artista e fui dormir, e pela madruga acordei orei e voltei a dormir, e logo tive um outro sonho onde novamente me vi segurando os escritos com Os 10 Mandamentos de Deus, e no sonho me apareceu uma pessoa formosa e simpática como nunca antes havia visto; e me disse – “É você que tem que ser a pessoa modelo na foto segurando os escritos com Os 10 Mandamentos de Deus, porque você já sabe como divulgar e também porque você as considera, valoriza e já sabe explicar os 10 Mandamentos”; então no decorrer do sonho surgiu ao lado da imagem que eu segurava dos 10 Mandamentos, uma outra imagem dos 10 Mandamentos sozinho em uma mesa de granito como Monumentos em praças públicas, e vi entre os escritos  Êxodo 20:01-23; Êxodo 31:18; Ezequiel 22:30; Salmo 119; Jeremias 31:31-34; Eclesiastes 12:11-13 e Habacuque 02:02-03, e logo compreendi as duas formas de fazer a obra como apresento nas fotos arroladas em várias páginas neste Site.  

 

     Diante dos fatos; Acreditem ou não, desde então o meu maior prazer e desejo é realizar com urgência este evento no contexto dito na Bíblia - “com ordem e decência”; ou seja, de forma padronizada como me foi apresentado em sonho nas fotos, que servem uma para outdoor e outra para monumento em praças, em frente as casa e jardins, e também para imprimir e plastificar para usarem como quadros e darem de presentes a parentes, vizinhos e amigos, para que todos os pendurem nas paredes da sala ou quartos, ou os coloque em cima de estantes e prateleiras, e sempre com fácil acesso o leia e reflitam nas Santas Leis de Deus, escrita por Ele em Êxodo 31:18, como Regra de Vida e “Manual de Boa Conduta do nosso Fabricante Deus para toda a Humanidade”. 

 

       Aproveito o espaço e declaro neste ato; que este sonho e o dar inicio a este evento; não me torna e nem me faz me sentir melhor que ninguém; pelo contrário as vezes fico é em situações difíceis com os problemas que surgem, pois alguns denominados satanistas e certos tipos de gente com vida de gados cristãos pastando nas Igrejas e não como servos nos propósitos de Deus, me criticam e geralmente me criam problemas no decorrer da realização deste evento, e como diz um conhecido ditado bíblico  - “Estes filhos das trevas procuram ser mais prudentes do que os filhos da Luz”; e geralmente só aparecem para atrapalhar e não para ajudar esta obra sem fins lucrativos. Portanto independente de me criarem problemas; óbvio que sem entrar em detalhes, às vezes me aparecem grandes dificuldades no caminho e preciso superar e pular os obstáculos para realizar este evento; e assim o faço por amor ao Único e Eterno Deus e por considerações aos Seus 10 Mandamentos, e também por não ser um soldado covarde neste árduo campo de batalha entre as trevas e luz, entre o bem e o mal. Pois como diz um ditado bíblico “Os covardes não entrarão no reino dos céus,..” (Apocalipse 21:08);  portanto não posso desistir ou me acovardar diante das dificuldades que surgirem para me atrapalhar de cumprir esta missão que me foi apresentada por sonho; e o meu sincero desejo é que todas as pessoas de Deus, que amam ao Eterno Deus e, desejam se Religar a Ele, o agradar e servi-lO de forma direta, sejam mais prudentes e mais sábios do que os filhos das trevas, e que inclusive se despertem para a importância e observância dos 10 Mandamentos de Deus. O meu desejo é que todos sejam iguais a mim, ou bem melhor do que eu; pois somente assim, este mundo mal seria iluminado e se tornaria melhor para todos, como diz o livro de Isaías 11:01-12; Apocalipse 07:01-03; Jeremias 31:31-34; Hebreus 04:01-11; Eclesiastes 12:11-13 e Isaías 66:22-23, e outros mais.

 

     Os 10 Mandamentos Deus pelo peso das evidências; não é alienado a um grupo de pessoas, seita ou religiões entre as mais de 14 mil existentes e partidárias em nosso mundo atual. Os 10 Mandamentos de Deus de forma coerente e exata é um Manual de Boa conduta para qualquer ser humano existente nos 04 cantos do nosso Planeta Terra, que precisam conhecer e serem selados assim, como diz a Bíblia em Apocalipse 07:01-03 e Hebreus 04:09-11), independentemente de nacionalidade, cor, raça, credo, etnia, cultura ou religião.

 

     Observemos que ao Eterno Deus escrever com o próprio dEdo Os 10 Mandamentos em 02 Tábuas de Pedras e entregá-las a Moisés no Monte Sinai, Ele o Único Deus existente, não escreveu endereço número e CEP, ou seja; não escreveu nenhum nome CNPJ de seitas, etnias ou religiões nas tábuas de Pedras. Na verdade Os 10 Mandamentos de Deus com a inclusão da observância do Sábado 7º Dia, como sendo um Memorial, Feriado Santo e o Aniversário da Criação de Deus; foi feito para qualquer pessoa em nosso mundo observá-los; incluindo entre todos, eu e você. Portanto seja você religioso ou não, te convido neste ato em nome do Eterno Deus, e em nome do que existe de puro e de bom dentro de você; que a sua pessoa de atenção a este Site, veja as fotos arroladas com os escritos atualizados no mesmo significado original, imprima as fotos e plastifique-as, faça um quadro presenteie parentes e amigos, e também a pendure em sua casa e leia-o todos os dias pela manhã e a noite e reflita, peça a Deus para te ajudar a observar Os 10 Mandamentos dEle, para Ele te ensinar Os 10 Mandamentos, e logo verá que ocorrerá mudanças para melhor em Teu comportamento de vida. Como bem diz a Bíblia no livro de Salmos: “Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.   Antes, o seu prazer está na Lei do SENHOR, e na Sua Lei medita de dia e de noite.   Ele é como árvore plantada junto à corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido” Salmo 01:01-03 e  Salmo 119.  

 

      Observemos que as evidencia nos escritos dos 10 Mandamentos de Deus, de forma irrefutável comprovam que, se toda humanidade observassem Os 10 Mandamentos do Criador e Eterno Deus, e fizessem desses sagrados Mandamentos divino uma Regra de Vida; com certeza este mundo não seria tão tenebroso e mau assim, e seria muito melhor e bem iluminado para todos. Os 10 Mandamentos de Deus não foram abolidos, e estão em vigor, pois são imutáveis e Eternos e continuam valendo como Norma de Vida desde quando foi escrito por Deus e dado a Moisés no Monte Sinai até os nossos dias de hoje; e continuará valendo por toda a Eternidade, sempre como uma Regra de Vida e um Manual de Boa Conduta para Toda a Humanidade, e assim continuará sendo observado até mesmo no novo Céu e Nova Terra que nos será em Breve Restaurada pelo Eterno Deus, como nos diz a Bíblia no livro de Isaías 66:22-23. Acreditem ou não; anos atrás, tive outro sonho em complemento a este, sobre a Arca da Aliança escondida e o Monte Gerizim na Cisjordânia, envolvendo a nação e o povo de Israel; mas como será algo para alguns anos mais adiante e, por me encontrar ainda em estado embrionário e de testes de amadurecimento para o evento, prefiro não tocar neste assunto agora; e só me dedico a este trabalho sobre Os 10 Mandamentos de Deus, por já estar amadurecido e na hora de semear; por este motivo depois de 1997/1998 recomeço em 2020 a fazê-lo. Acredito que neste Site tenha explicado e respondido as perguntas de todos; e que Deus nos Abençoe agora e sempre nesta Verdade que nos Libertará de nossas tendências para o mal, como também nos libertará de todos os nossos inimigos espirituais e físicos nesta jornada de vida passageira. Observem e leem as demais páginas deste Site; inclusive veja em anexo após a foto do Monumento abaixo, uma mensagem que recebi do Arkansas (EUA), onde um movimento denominado satanistas, coligados com alguns cristãos de igrejas, perseguem os trabalhos de exaltação dos 10 Mandamentos de Deus, e colocam no lugar como monumento a imagem do tal satanás com uma cara de bode.  Unamo-nos a favor dos 10 Mandamentos de Deus; digitem no Google na Internet - Edificando a Torá Escrita e a Lei de Deus, e visite as páginas deste Site. Compartilhem esta obra sobre todos os Megas Importantes 10 Mandamentos de Deus; do qual ressalto e que divulgo como me foi mostrado em sonho; e bom seria se todos os simpatizantes se tornassem muito mais prudentes do que os filhos das trevas e me ajudem a este belo e importante sonho a se tornarem uma realidade para todos e na vida de todos, incluindo na minha vida e na sua vida também. Divulguem este Site e suas obras, fotos e eventos por e-mail, e em grupos de WhatsApp, Instagran, Facebook, Linkedin, Skype e demais caminhos nas redes sociais para todos,... E que Deus nos abençoe agora e sempre no decorrer desta vida; e que Ele nos de forças, perseverança e recursos para cumprirmos esta necessária, divina, boa, impactante e preciosa missão, para juntos construirmos um mundo melhor para todos.

 

António Caldas

Fundador e Presidente da OMRTILD.

Trabalhos para Religar o Criador Deus e suas criaturas

Obras Sem fins lucrativos; e independente de ideologia ou alienação religiosa


> Clique nas Imagens Acima - Veja e Tire Cópias pelo Microsoft Paint <

COMUNICADO IMPACTANTE; LEIA O SEU CONTEÚDO E LINKS, E REFLITA NAS LEIS DE DEUS:

      Estimado senhor António Caldas; recebemos o seu lindo e eloquente trabalho via WhatsApp aqui no Arkansas - EUA, e o apoiamos. Porém os movimentos satanistas e alguns que se dizem cristão coligados, não querem que se coloquem monumentos dos 10 Mandamentos de Deus em público; pois desejam que somente os propósitos de satanás sejam divulgados publicamente. Veja esta matéria sem Fake News no G1 sobre o que digo; ao clicar neste link e ver a foto a seguir.

 https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/08/18/satanistas-instalam-estatua-de-criatura-com-cabeca-de-bode-em-protesto-por-liberdade-religiosa-no-arkansas.ghtml


         Estes tais movimentos intitulados como satanistas, em coligação com alguns coligados que se dizem cristãos; vem se manifestando aqui no Arkansas em vários lugares em nossas cidades e bairros; isto seria mais um motivo para cumprimos o dito de Deus ao profeta Habacuque 02:02-03; que Diz para “Propagarmos em letras bem grandes”; evidentemente os 10 Mandamentos de Deus ao mundo, enquanto ainda temos a Liberdade religiosa para divulgá-los; como nos adverte a Bíblia; ao dizer que o “Povo perece por falta de conhecimentos (sobre a Lei de Deus)” Oseías 04:06. Além desta conspiração satânica contra os 10 Mandamentos de Deus; como o senhor sendo jornalista já sabe, ainda existe em coligação a conspiração contra as Leis de Deus, o tal do falso 10 mandamentos nas Tabuas de Pedras Guia da Geórgia, escrito em várias línguas; cujo o 1º mandamento determina NÃO deixar a População Mundial Ultrapassar a 500 Milhões de Pessoas neste Mundovisto esta realidade ao digitar na Internet - As Pedras Guias da Geórgia. Observamos que os falsos 10 mandamentos nas Pedras da Geórgia; sugere aos seus coligados no poder, uma guerra fria de várias maneiras disfarçadas, através de armas biológicas tipo doenças supostamente fabricadas, tipo a COVID-19, Vacinas experimentais etc..., e outros casos supostamente ligados As Pedras Guias da Geórgia, como também vimos em Vídeo no inicio do - Quinto Tópico - reproduzido em seu explicado e muito importante Site, nestes últimos dias; visto ao clicar neste link abaixo:

  http://jornalismocomantoniocaldas.blogspot.com/2020/06/jornalismo-e-ccga-contra-covid-19.html

     Óbvio que os 10 falsos mandamentos em monumentos na Geórgia visto pelo link acima, objetiva dizimar nossa atual população mundial que já ultrapassou mais de 08 Bilhões de seres humanos em nosso mundo. Porém; Deus levantará pessoas de nobreza e coragem para contrapor a estas conspirações e trevas nestes mandamentos e movimentos do mal; como de fato tem levantado ao senhor nobre Jornalista António Caldas, para exaltar os 10 Mandamentos de Deus do bem, e sem partidarismo ou ideologia religiosa; mas como uma Regra de Vida e Um Manual de Boa Conduta e Selo de qualidade do nosso Fabricante Deus para Toda a Humanidade”, independentemente de seitas, etnia ou religião, como se revela o seu Vídeo ao clicar neste link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=BCD-oJ8DDu0

      E várias pessoas no Arkansas como eu, familiares, vizinhos e amigos; temos visto também e lido pelo tradutor de idioma em seu Site em nossa própria língua o seu material bem equilibrado visto ao clicar neste link abaixo:

https://antonycaldas.blogspot.com/2020/04/salmo-119-inserido-pela-lei-de-deus.html

       Inclusive observamos que no Vídeo e no decorrer da matéria nestes links acima; possui uma foto para cartazes, Outdoor nas Ruas e Estradas, e possui também uma foto modelo no decorrer da mesma para se fazer Monumentos com os 10 Mandamentos de Deus, nas praças ou nos jardins bem em frente de nossas casas, de forma bem visível ao público que passar (Habacuque 02:02-03; Jeremias 31:31-34; Eclesiastes 12:11-13; Hebreus 04:01-11 e Ezequiel 22:30). Informamos que traduzimos os escritos e estamos divulgando aqui nos EUA pelo WhatsApp e outras mais redes sociais e de porta em porta.

        Nobre Jornalista António Caldas; apesar de ser americana morei mais de 20 anos no Brasil e, falo e escrevo bem o português; e nós aqui no Arkansas temos visto e gostamos muito deste seu trabalho inspirado sem fins lucrativos, e como um povo entre os Remanescentes de Deus; apoiamos este trabalho em contrafação às forças do mal. Porém no Arkansas estamos tendo dificuldades de realizar esta obra de fazer Outdoor e Monumentos da Lei de Deus; mas no Brasil e em outros Estados nos EUA tentaremos; e bom seria se todos no mundo também o fizessem antes que se acabe este período de liberdade religiosa e, venha a ser além do Arkansas (EUA), proibido de se fazer também Monumentos exaltando Os 10 Mandamentos de Deus no mundo; e privilegiando somente os monumentos satânicos, como se vê na foto da matéria do G1 que encontrei e te repasso pelo 1º link acima.

     Querido e estimado Jornalista António Caldas; vimos no Site e acreditamos de como surgiu esta obra explicado pelo senhor neste link >>> https://antonycaldas.blogspot.com/2020/04/estatuto-social-da-omrtild_20.html - adotamos e gostamos muito desta sua obra divina sensata e equilibrada a qual apresenta Os Sagrados 10 Mandamentos de Deus, atualizados no mesmo sentido original,  sem alienação ou endereço de partidarismos religiosos; mas como sendo e, como de fato entendemos e o é apresentado pelo senhor, como uma Regra de Vida e Um Manual de Boa Conduta e Selo de Qualidade para Toda a Humanidade. Que Deus nos abençoe nesta jornada e difícil missão de iluminar este mundo.

      Beijos e abraços do grupo e Movimento a favor da exaltação dos 10 Mandamentos de Deus no Arkansas - EUA.

       Priscila, familiares, parentes, vizinhos e amigos,...

      ______________________________________________________

        Resposta: Diante da Mensagem recebida acima e como já fiz outros comentários as pessoas arroladas; resumo neste ato público que como Presidente da OMRTILD confesso que estou muito sensibilizado, e externo meus sentimentos de tristeza pelo que vem acontecendo no Arkansas (EUA), e agradeço a todos pela generosa dedicação e carinho a esta causa de exaltarmos Os 10 Mandamentos de Deus, como Regra de Vida e um Manual de Boa Conduta para Toda a Humanidade; o meu sincero  desejo é que no Arkansas situado nos Estados Unidos, que as pessoas de boa índoles e valorosas como vocês Priscila, familiares, parentes, vizinhos e amigos,... tenham a vitória, e que o Eterno e Único Deus Criador vos ajude e fortaleça a todos inclusive a cada um de nós neste árduo e tenebroso campo de batalha entre o bem e o mal, entre a Luz e as trevas, a superarmos os problemas com fé, com mais oração e foco de luz para vencermos todos os obstáculos no avanço da propagação dos Sagrados 10 Mandamentos de Deus, em todos os lugares deste mundo tenebroso ainda cobertos com o Véu dos ensinamentos deturpados como nos relata os livros de Miquéias 04:02; Ezequiel 13:21; Isaías 02:03 e 25:07.

remanescentestoraisrael@gmail.com
antonycaldas88@gmail.com 

Conheça a nossa Carta de Princípios da - OMRTILD Clicando neste link abaixo:

https://antonycaldas.blogspot.com/2020/04/carta-de-principios-da-omrtild.html